Novo aplicativo de paquera conecta usuários a partir do gosto musical

Recentemente, foi desenvolvido um novo aplicativo de paquera com uma proposta diferente. A ferramenta conecta pessoas por seus gostos musicais. O aplicativo Tastebuds veio para apostar na ideia de que “os similares se atraem”.

Apesar de ser a principal proposta do desenvolvedor, os usuários também podem encontrar pessoas com diversos gostos musicais. Além disso, o app também permite que o usuário conheça novos artistas.

O aplicativo segue uma linha bem diferente do costume, que seria “os opostos se atraem”. Embora seja um pouco verdade, ainda sim, existem pessoas que estão à procura de pessoas com gostos similares.

Novo aplicativo de paquera conecta usuários a partir do gosto musical
Fonte: (Reprodução/Internet)

Tastebuds não necessita de “match” para unir pessoas

Diferentemente do Tinder, os usuários não precisam esperar a outra pessoa para dar o “match”. Logo de início o próprio app sugere uma música para mandar ao perfil em análise, quebrando assim o gelo.

Cada perfil vem acompanhado de uma música que o próprio aplicativo escolhe. Sendo assim, quando alguém visitar o perfil do usuário, de cara será possível escutar uma música de algum dos artistas escolhidos.

No entanto, o recurso não é tão interessante em alguns casos, permitindo assim que pessoas inconvenientes consigam manter contato com outras. Mas a possibilidade de conhecer pessoas com o mesmo estilo musical tem atraído usuários.

Leia também: Apps de relacionamento – Entenda como funcionam.

Por ser um aplicativo novo, é possível que em algumas cidades não tenha tantas pessoas utilizando. Entretanto, o próprio site do aplicativo conta com tópicos somente de brasileiros. Isso pode chamar mais brasileiros para utilizar o app.

App adiciona possibilidade para não binários

O aplicativo não restringe nenhum tipo de sexualidade, portanto, o usuário poderá se sentir livre para escolher o que bem quiser. No entanto, na escolha de gênero o desenvolvedor não adicionou a opção para pessoas não-binárias.

Para utilizar o aplicativo não é difícil, basta instalá-lo na loja de aplicativos de um smartphone. O mesmo está disponível tanto para iOS quanto para Android. Basta acessar o link abaixo para encontrar. Ao instalar, o usuário deverá criar uma conta para que se conecte com outros utilizadores.

Depois de cadastrado, o usuário deve escolher seus artistas favoritos para que os outros usuários possam ver. O Tastebuds disponibiliza vários gostos musicais, desde o clássico até o dance house.