‘Call of Duty: Black Ops Cold War’ ganha teste multiplayer gratuito – Como baixar

Recentemente, durante o evento da Sony, PS5 Showcase, apresentou-se um trailer de campanha para ‘Call of Duty: Black Ops Cold War’. Na transmissão foi possível visualizar com mais detalhes como o jogo será em seu modo para um jogador. 

Os destaques do evento ficaram por conta da presença do Ray Tracing, taxa de atualização de 130 Hz e o HDR do PlayStation 5. Durante a apresentação, os desenvolvedores do game anunciaram que o jogo pode passar por teste Alpha Multiplayer.

A experiência estará disponível para todos os usuários do Playstation 4, a partir da próxima sexta-feira (18), e poderá ser instalada exclusivamente na PSN Store. 

'Call of Duty: Black Ops Cold War' ganha teste multiplayer gratuito - Como baixar
Fonte: (Reprodução/Internet)

Call of Duty: Black Ops Cold War roda em 120 fps 

O teste de multiplayer do COD: Black Ops Cold War será encerrado em 20 de setembro, às 14h (horário de brasília). Os jogadores poderão jogar diversos modos do game em quatro mapas diferentes. 

Além disso, a co-desenvolvedora do jogo, Treyarch, confirmou que o game terá 120fps no PlayStation 5 (PS5) e no Xbox Series X. Atualmente, para um jogo ter sua performance lisa, os seus gráficos devem rodar em 60 fps. Portanto, o 120fps será a maior taxa de quadros da história da franquia. 

Apesar do 120fps ser uma proposta muito esperada pelos fãs da franquia, a empresa ainda não se pronunciou por mais detalhes. No entanto, é importante ressaltar que esse recurso provavelmente não estará em partidas multiplayer, por conta da conexão da internet. 

Alpha Trailer 

Juntamente com a transmissão que ocorreu durante o evento PS5 Showcase, a Sony também divulgou o Alpha Trailer do novo jogo da franquia. No teaser são apresentados os locais que serão possíveis realizar missões com a equipe. O shotter também conta com vários cenários de explosões e ações para divertir o jogador. 

Call of Duty: Black Ops Cold War foi anunciado oficialmente no dia 26 de agosto. O game tem previsão para lançamento para 13 de novembro. Além do PS5, o título estará disponível aos usuários de PS4, Xbox One, Xbox Series X e S e PC.