Rapper Cardi B viraliza na Web – Confira o motivo

O tema que é preocupação mundial recebeu essa semana um alerta diferente que fez com que muitos rissem. Tudo começou quando a cantora Cardi B publicou um vídeo no Instagram.

Parecia mais um dia normal na internet em que um cantor usa as redes sociais para fazer um alerta, mas não era qualquer alerta. A rapper Cardi B, viralizou ao postar um vídeo onde falava sobre o coronavírus.

A seu modo, a cantora afirmava que embora estivessem brincando o coronavírus era real. Seja pelas palavras usadas ou pelo jeito de falar, o “corouna vairus” de Cardi B ganhou até música e a versão brasileira foi comentada por ela. Assista ao vídeo.

Image result for cardi b

Conheça um pouco mais sobre a rapper Cardi B

Achou curiosa toda a repercussão em torno de um vídeo sobre o corona e agora está se perguntando quem é a cantora? Vamos te contar. Cardi B se chama na verdade Belcalis Marlenis Almánzar apesar do nome diferente, é norte-americana.

Ela é rapper, compositora e personalidade americana. Começou sua carreira em 2015 e desde então já se tornou a segunda rapper feminina a liderar o ranking da Billboard Hot 100 com a música Bodak Yellow. A última marca foi conquistada em 1998 por Lauryn Hill.

Já ganhou Grammy de Melhor Álbum de Rap, e assim se tornou a única mulher a ganhar o prêmio como artista solo. Cardi B é uma mulher de grandes feitos no cenário do rap que majoritariamente era masculino. A cantora mostrou ser cheia de personalidade e carisma que justificam toda repercussão.

O vídeo original de Cardi B

Cardi B vem gravando videos ao longo da semana. Ela já comentou sobre a necessidade de ter que estocar comida ou sair do país e disse até que iria para a Antártica. Em outras aparições em seu Instagram pessoal, ela juntou o alerta ao cômico. O seu último vídeo viralizou pela forma com a que a cantora fala do assunto e virou até um remix.

No vídeo original de Cardi B, a cantora diz não entender como o coronavírus que saiu de Wuhan na China agora estava pelo mundo todo e chamou a proliferação do vírus de “turnê mundial”.  A rapper ainda afirmou estar com medo enquanto via as pessoas brincando com o assunto enquanto ele “é real”.

“Você acha que é imune ao vírus… advinha? Você não é e a maioria das coisa que você compra vem da China”. Cardi B falou diretamente ao público que estiver preocupado porque as encomendas da China não chegaram ainda: “Adivinha? Coronavírus! Coronavírus!” afirma em sonoro e bom tom. Assista ao vídeo completo legendado aqui.

O “Courouna Vairus” rendeu até um remix – Confira

Feita a publicação do Instagram de Cardi B, o DJ iMarkkeyz fez o remix juntando as frases da cantora, outras cenas e sons e saiu o hit do coronavírus. Não demorou muito para o vídeo ser bem recebido pela internet.

Só o vídeo compartilhado da música em um canal brasileiro tem mais de meio milhão de visualizações, isso porque é apenas uma reprodução do vídeo original em canal não oficial, mas com descrição do vídeo em português, enquanto o áudio oficial do DJ possui 50 mil visualizações. Assista aqui.

O remix logo logo ganhou suas versões brasileiras. Entre elas o brega funk postado no Twitter e que foi retuitado pela cantora:

Cardi B
Fonte: (Reprodução/Internet)

O hit tocou até em uma balada onde fãs gravaram um vídeo que também foi visto pela cantora.

Cardi B
Fonte: (Reprodução/Internet)