2 formas gratuitas de acompanhar o BBB 20

Estava assistindo a formação do paredão do BBB 20, começou uma discussão entre os brothers mais votados e o programa acabou? Ficou com vontade de ver mais? A resposta para essas perguntas é outra pergunta. Quem não deu o braço a torcer esse ano para assistir o Big Brother Brasil?

Esses que confirmaram as perguntas acima, também tem de assumir que assistir ao programa ao vivo nem sempre é possível, que a edição não consegue mostrar tudo além do que sempre acaba nos momentos mais importantes. Pensando nisso, é que os brasileiros logo buscaram uma solução.

O programa é oficialmente reproduzido 24h pelo Paper View no serviço de streaming da Globo, o Globo Play. O serviço é pago e dá a possibilidade de assistir o programa quando quiser, sem precisar esperar pela edição ao vivo. Ainda assim, pagar para assistir o programa quando quiser ainda não é uma opção para muitos.

BBB 20
Fonte: (Reprodução/Internet)

Se você quer saber como não precisar esperar pelo programa passar na televisão fique por dentro das 2 formas gratuitas de ficar por dentro de tudo sobre o BBB 20.

Acompanhando o BBB pela internet

O programa veiculado na emissora Globo, já foi tido como entretenimento fútil, mas atualmente é um dos assuntos mais falados na internet. Praticamente em todas as edições, principalmente paredões e em casos de polêmica, vira um dos assuntos mais falados do Twitter. 

Até quem um dia já odiou, hoje fica chateado quando não é possível acompanhar o programa ao vivo e vê no Twitter uma boa alternativa pra ficar sabendo de tudo com as famosas threads.

Thread é o nome dado a sequência de tweets da plataforma de mensagens curtas e é uma das formas de ficar por dentro de tudo que rola dentro da casa. Nas mensagens, diversos usuários fazem resumos dos principais acontecimentos do BBB 20 com direito a imagens, vídeos e reações do público que seguem comentando. 

O ig @threadbbb20 faz a sequência de mensagens sobre os paredões, por exemplo. Lá, o administrador coloca como se deu a disputa para formação do embate entre os brothers. Já a conta de @evanscomenta posta vídeos do programa com os principais acontecimentos da edição. 

Como assistir ao vivo de graça

Já no Instagram, a plataforma permite tanto o uso de sequência de vídeos nos stories, como entrar ao vivo para os seus seguidores. Na conta @bbb20_exclusivo você confere resumos com vídeos nos stories. 

Na conta @reidaslives, o administrador faz lives ao vivo BBB 20 além de resumos e enquetes. As enquetes nas redes sociais são outra forma de debater e ficar por dentro não só dos acontecimentos como da receptividade do público.

Os usuário fazem votações com os participantes do programa sobre o paredão, por exemplo. Assim, o público comenta e vota em quem deve ficar ou sair e é possível ter uma estimativa de quem será o próximo eliminado. 

A edição do BBB 20

A edição deste ano, misturou personalidades conhecidas, entre elas blogueiras, músicos e atletas e levantou o público misturando quem se interessa pelo reality com quem nunca ouviu sobre os assuntos abordados pelos participantes.

O programa já trouxe assuntos como feminismo, sororidade, masculinidade tóxica além de muitos memes da Manu Gavassi. Já teve o Pyong sendo amado, Pyong sendo odiado, Babu dando palestra, Babu sendo criticado, Prior sendo odiado e agora uma aparente onda de afeição pelo participante.

O jogo muda a todo instante. São pessoas de verdade sendo vigiadas 24 horas por dia em uma mistura de emoções e competição. Já no último mês da casa, apostamos que você também quer ficar por dentro de tudo. 

Procure já uma dessas formas e sinta-se o mais novo Tiago Leifert, 24h por dia ligado nos brothers.