Como eram as Kardashians antes das plásticas

Já ouviu falar das Kardashians? Elas são socialites americanas muito conhecidas no mundo todo. Entre boatos, escândalos, muito dinheiro e fama, a beleza de cada uma é com certeza uma das coisas mais invejadas pelo mundo.

As irmãs Kardashians já viraram padrão de beleza. Rosto desenhado, bem marcado pela maquiagem, lábios volumoso, quadris avantajados e conjunto todo que fazem da beleza delas um padrão desejado e entre os mais pesquisados na internet.

Assim como a maioria dos famosos, viver em um mundo onde os holofotes e paparazzis e estão sempre voltados para você, faz com que a pressão pela perfeição estética aumente. Elas como vários famosos, optaram por procedimentos estéticos para manter tudo em cima.

Kardashians
Fonte: (Reprodução/Internet)

Ficou curioso pra saber mais sobre as Kardashians? Continua acompanhando.

O histórico das plásticas

A família das Kardashians é conhecida por mudar ao longo dos anos sua estética tanto física como do rosto. Vê-las hoje em dia esbanjando rostos simétricos, lábios volumosos que são praticamente iguais umas da outra é compreensível quando comparamos o antes e depois de cada uma.

No geral, os procedimentos da família foram injeções de botox no lábio e plástica para afinar o nariz. Quem colocou foi Kim, Khloé, Kylie, Kendall e Kourtney que fez dos dois procedimentos só o do nariz. Já silicone colocaram Kim, Kourtney e Kylie.

Entre outras plásticas, Kim também fez lipo nas pernas e na barriga retirou gordura para injetar no glúteo, além de botox em várias partes do rosto. Khloé e Kylie também fizeram o chamado Brazilian Butt Lift que é um procedimento de levantar o bumbum.

De onde vem a fama da família Kardashian Jenner?

A família é toda de membros famosos. O primeiro sucesso veio do pai, Robert Kardashian que se casou com Kris Hilton em 1978, tiveram quatro filhos, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Rob Kardashian.

Após a separação Kris se casou com Bruce Jenner em 1991 com quem tiveram Kendall Jenner e Kylie Jenner. Bruce foi medalhista de ouro nas Olimpíadas de 1976 em Montreal e considerado o melhor atleta dos Estados Unidos.

Em 2015, Bruce passou por uma transição de gênero e passou a se chamar Caitlyn. Assim, lançou o reality “I am Caitlyn”. Dos filhos, Kim Kardashian foi a primeira que disparou no sucesso. Ficou famosa após divulgação de um vídeo com o rapper que era primo de segundo grau do Snoop Dog e aproveitou a jogada.

A família com certeza pode ser considerada como um dos poucos que sabem aproveitar a exposição. Em 2007, lançaram seu estrelato com a série Keeping Up With The Kardashians que mostrava o dia a dia da família. Em seguida a família lançou diversas séries sobre eles.

Os negócios da família

A família tem aplicativos, programas de TV, vários realitys que levam o nome das irmãs, além de roupas, perfumes e jóias. O clã também vive de publicidade em suas redes sociais. Kendall Jenner já chegou a receber 250 mil dólares por apenas uma publicação no seu Instagram.

Kris Jenner é a matriarca e afirmar que gerencia todos os membros da família, mas também tem seu negócio, uma produtora. As irmãs no geral são empresárias por terem diversos produtos ligados ao seus nomes e geram milhões por ano. Entre elas, estão Kourtney, Kloé e Kim.

Kylie e Kendall ganham também com os negócios com sua imagem, mas também usaram sua popularidade para angariar novos ramos. Kylie criou uma marca de cosméticos e Kendall é uma modelo bem sucedida.

Já irmão Rob enfrentou problemas financeiros após um divórcio e hoje vive dos direitos de imagem dos programas de TV já gravados pela família.

Confira mais fotos do antes e depois da família aqui.