Conheça a pizzaria de Felipe Prior, do BBB 20

Pizza de quatro queijos, muito molho, queijo borbulhando ou a famosa calabresa… hmm. Se você pensou em um restaurante errou o endereço. Estamos falando da casa mais vigiada do Brasil, o BBB 20. Prior falou recentemente da pizzaria no programa e logo todo mundo quer saber, que pizzaria é essa Prior?

Felipe Prior é o brother da edição deste ano que possui não um negócio qualquer, mais uma pizzaria de dar água na boca. O negócio parece meio fora da curva do ramo do brother, já que é arquiteto, mas apenas pelas redes sociais, já é possível perceber que o lugar é um sucesso.

Felipe Prior é o paulista de 27 que está participando da edição do BBB 20. O Brother é arquiteto e sócio de uma construtora chamada Sabatim Engenharia, mas conta também com negócio no ramo alimentício, a pizzaria SALT ZN.

Prior
Fonte: (Reprodução/Internet)

Ainda está curisoso? Conheça mais sobre a pizzaria do Prior.

O negócio

A pizzaria fica em Santana, na zona norte de São Paulo. O espaço é amplo e possui decoração industrial. As parede de vidro fazem a iluminação. No cardápio, possuem além de drinks, vinhos e petiscos.

O local oferece pizzas, as chamadas napolitanas em tamanho individuas. Também possuem tábua de frios, sanduíches, bolinho de costela com queijo de cabra entre outros.

Entre o carro chefe das pizzas, está o Prosciutto Speciale, que leva burrata, presunto cru, molho de tomate e tomate confit. Outro sabor é a Diávola, com salamo diavolo, caccio cavalo, tomate cereja, parmesão, mel e manjericão.

Felipe Prior no BBB

O participante do BBB 20 atualmente divide os fãs. A história se deu logo no início do confinamento quando Prior se uniu aos participantes Hadson, Lucas, Petrix e Guilherme.

O plano foi inicialmente do Hadson, e a ideia era fazer com que as mulheres da casa, se referindo as participantes famosas, “queimassem” sua imagem com o público. O plano envolvia fazer com que as mulheres comprometidas traíssem seus namorados que ficaram fora da casa.

Tudo foi por água abaixo, quando primeiro o público rejeitou fortemente o plano, e em seguida quando Marcela contou as participantes toda a história. A princípio, as meninas não conseguiram acreditar na sister, mas vindo da casa de vidro confirmações da história, a casa se virou contra o grupo.

A queda dos amigos de Prior

O público rejeitou e considerou o grupo machista em diversos momentos, ao mesmo tempo em que se levanta na casa uma onda da união feminina. Assim, foram eliminados respectivamente Petrix, Hadson, Lucas e Guilherme, sobrando do grupo, apenas Felipe Prior.

O BBB então levantou diversas questões pertinentes sobre feminismo e machismo dentro e fora da casa. Com a saída de quase todos participantes do grupo, houve momentos de conversas sobre os assuntos que fizeram de Prior uma personalidade que para alguns é “perdoável”.

Para outros, a participação dele no BBB está ligada ao plano e as conversas que não podem ser esquecidas. Atualmente, ele se une a Babu e desenvolveu relação mais amena com o restante da casa, inclusive com as meninas, entre elas a Manu. Participante que foi confinada com o brother no quarto branco.

Os brothers que são empresários

O BBB 20 reuniu personalidades diferentes nesta edição juntando famosos e anônimo. Os famosos foram convidados pela organização do programa e os anônimos foram inscritos pelo processo tradicional de seleção.

Em comum entre os dois grupos, possuem jovens empresários que investem, do lado de fora da casa, cada um em seu ramo. Entre eles, estiveram a blogueira Bianca Andrade, empresária de beleza que já foi eliminada. Bianca tem a própria marca de produtos de maquiagem.

Também a inscrita Flayslane, paraibana que além de cantora, possui uma marca de biquínis, chamada de Dinamarquesa. Por fim, o hipnólogo Pyong Lee que possui empresa que trata da hipnose clínica.