Gabriela Pugliesi faz festa em casa e internautas se revoltam

Sábado à noite em São Paulo. O estado é o epicentro de coronavírus no Brasil com mais de 20 mil casos e 1.700 mortes. Enquanto isso a influencer digital de saúde e vida saudável, Gabriela Pugliesi, quebra a quarentena para realizar uma festinha privada.

O governo da cidade de São Paulo é um dos mais rigorosos com a quarentena no país. João Doria não é a favor da abertura dos comércios e atualiza as medidas de isolamento a todo momento. Doria afirmou que o coronavírus é o maior desafio de São Paulo, por isso a revolta da internet ao ver Pugliesi reunindo amigos foi tamanha.

A influencer recebeu outros famosos em casa na noite de sábado (25). Gabriela já foi contaminada com coronavírus e sua família foi responsável por outra polêmica envolvendo a doença. A reunião dos amigos chamou atenção de famosos e internautas e também fez Gabriela perder seguidores e patrocínios.

Fonte: reprodução/internet

Entenda como foi o caso da Pugliesi.

Pugliesi em polêmica por coronavírus novamente

A família Pugliesi está mais uma vez envolvida em polêmica por conta do coronavírus. Após o caso do casamento da irmã Marcella Minelli, mais um evento envolve Gabriela. Para quem não lembra, o casamento foi o responsável pelos primeiros casos registrados no Brasil.

A irmã da digital influencer, realizou a cerimônia na Bahia com diversos famosos e entre os convidados havia uma pessoa contaminada por COVID-19. A pessoa não identificada estava em viagem internacional e sem saber contaminou diversos convidados, incluindo a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme.

Quem também pegou coronavírus na ocasião foi a influencer Gabriela Pugliesi. Dona de um corpo malhado e famosa por distribuir dicas de uma vida saudável, ela se viu durante pouco mais de um mês se recuperando da doença em quarentena. Após sua recuperação, foi uma reunião entre os amigos que chamou atenção da internet.

Fonte: reprodução/internet

Festinha para os amigos e a repercussão

Ela, que foi uma das primeiras brasileiras a contrair a doença na noite deste sábado (25) reuniu amigos para uma festa em seu apartamento em São Paulo. Nos stories ela compartilhou vídeos abraçada e bebendo com os amigos. Sobre a quantidade de pessoas ela disse ser “meia dúzia”.

Entre eles, alguns famosos como a blogueira Mariana Saad e a ex-BBB e amiga Mariana Gonzalez. Ao que tudo indica, a festinha era em comemoração e recepção da amiga que saiu do reality. Nenhuma das duas se pronunciaram.

Gabriela apagou os stories, mas eles logo geraram uma repercussão. Famosos se manifestaram, como Tatá Werneck e a ex- BBB Hana Khalil. Tata escreveu um comentário repreendendo a atitude de Gabriela e uma vizinha também reclamou. Veja abaixo os comentários abaixo.

Fonte: reprodução/internet

Pugliesi perde seguidores e patrocínio

A repercussão de fãs gerou um pedido de desculpas de Pugliesi. Ela disse na rede social que sentia muito se ofendeu alguém com a atitude dela. “Eu me passei, postei, falei besteira”. Gabriela disse estar arrependida e que errou por reunir as pessoas em casa. Veja o vídeo completo no instagram.

Mesmo pedindo desculpa não bastou. Gabriela perdeu cerca de 150 mil seguidores e também nove patrocinadores  Algumas das empresas se pronunciaram em suas redes sociais dizendo que não compactuam com o ato e que pelo contrário apoiam as medidas de proteção.

As empresas que deixaram de patrocinar Pugliesi foram Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up, Kopenhagen, Fazenda Futuro. No Twitter a Rappi informou não concordar com ”qualquer irresponsabilidade nesse sentido” e por isso encerraram a parceria com a influencer.