Katy Perry, gravidez, o casal e a nova fase da cantora

A novidade do mundo pop atualmente não é um hit, mas repercutiu no mundo todo. A cantora Katy Perry botou para jogo o barrigão de seis meses. A gravidez foi anunciada em clipe e deu o que falar.

O clipe de Never Worn White, que em português significa “eu nunca usei branco” começa com a marcha nupcial e faz referência ao pedido de noivado do namorado Orlando Bloom. A letra é uma completa declaração de amor que diz que ela os vê com sessenta anos em uma árvore genealógica completa, se referindo aos filhos, netos e etc.

A cantora disse que foi o segredo mais longo que ela teve que guardar e que quis anunciar da forma mais especial para o fãs. “Muita coisa acontecerá nesse verão, não só eu darei a luz literalmente e figurativamente para algo que vocês estão esperando” afirmou em live no Instagram. O que supõe que vem novidade na música também, vamos ficar ligados.

Katy
Fonte: (Reprodução/Internet)

Quer saber mais sobre a cantora? De olho no texto.

A carreira de Katy Perry

A cantora que nasceu na Califórnia já tinha um álbum como Katy Hudson, mas sem tanto sucesso. Tudo começou em 2007, quando já como Katy Perry, (nome artístico) seu trabalho chamou atenção de duas grandes gravadoras. I Kissed a Girl foi a primeira música a estourar e se tornou uma das mais escutadas em mais de 30 países. Assista aqui.

Katy Perry lançou em seguida o álbum One of the Boys, com músicas mundialmente conhecidas como Hot N’ Cold e Thinking of You e assim foi indicada ao Grammy em 2009 por conta do sucesso do álbum. A cantora lançou desde então mais três álbuns Teenage Dream, Prism e Witness.

Desde então, ela nunca saiu do topo do mundo da música, o que a levou a ser em 2018 a cantora mais bem paga do mundo segundo a Forbes. Sua fortuna é avaliada em 300 milhões de dólares. A artista além de cantora é também compositora que escreveu musicas para Ariana Grande, Britney Spears, Selena Gomes, Nick Minaj e Kelly Clarkson.

A história do casal

Os dois se conheceram em 2016 e o namoro se deu no mesmo ano. Você que hoje vê esse casal bonito e esta ai achando que tudo são flores e cupcakes na vida de Katy Perry, se enganou. Desde o início o casal passou por muitos dramas, términos e reconciliações.

A primeira aconteceu no ano seguinte, em 2017 quando a mídia foi informada que Katy estava pronta para iniciar uma vida com Orlando, mas ele no momento demonstrou que sua prioridade era a carreira e a criação do filho que teve com a modelo Miranda Kerr.

Em 14 de fevereiro de 2019 o ator pediu Katy Perry em noivado. Depois de altos e baixos o casal planeja o casamento. Segundo a mídia americana, o casal quer realizar a cerimônia em um castelo na Irlanda que até o momento não tem data disponível. Cantora também pega fila viu!?

Final feliz?

O que a gente espera para o casal agora é que essa fase ruim tenha passado e que tudo se resolva. Que sejam profundamente felizes e se depender do que foi dito na letra do clipe, já deu tudo certo, quer ver?

Confere aqui um pouquinho da letra:

“Porque eu nunca usei branco/Mas eu quero fazer isso da forma certa/Sim, eu realmente quero tentar com você/Não, eu nunca usei branco/Mas eu estou aqui esta noite/Porque eu realmente quero dizer: Eu aceito/Agora vamos dançar um com o outro (dançar um com o outro)/Misturando todas as nossas cores/É tão fácil se render/Quando você finalmente encontra o que é eterno”

E é isso ai que a gente espera, que seja eterna toda alegria do casal e da nova família que estão formando agora.