Jogos off-line para celular – Melhores opções

Os jovens e adolescentes, adultos também mas nem tanto, gostam de passar o tempo livre jogando no aparelho celular. Muitos dos jogos só podem ser acessados com a utilização de internet, o que acaba limitando a diversão do público fãs de games. 

No entanto, pensando justamente na opção offline alguns desenvolvedores de jogos de celular criaram a possibilidade do usuário se divertir sem o uso da internet. Então, se você costuma sair de casa e não ter acesso aos dados móveis, ou caso o Wi-Fi te deixe na mão, isso não irá te atrapalhar a se divertir. 

E é sobre os jogos offline que vamos falar, separamos algumas das melhores opções das lojas de aplicativos para você que gosta de passar seu tempo com essa forma de lazer. 

Fonte:(Reprodução/Internet)

Ficou curioso(a) em saber quais são esses jogos? Permaneça na sua leitura que você saberá tudo a respeito deles e como encontrá-los no seu aparelho celular, e seu momento de descontração estará garantido. 

Qual a senha do Wi-Fi? 

Essa frase está com os dias contados quando o assunto é jogo no SmartPhone, atualmente têm surgido várias opções de jogos que possibilitam o acesso sem o uso de internet (Wi-Fi ou dados móveis). E isso era tudo que muitos adeptos deste estilo de vida queriam.

Mas não só isso, parece muito boa a ideia de jogar sem consumir seu 3,4 ou 5g. Isso também parece interessante quando você está naquela fila sem fim, de algum estabelecimento como banco por exemplo, e a hora não passa. Esses jogos offline parecem ser uma boa opção para momentos como esse. 

O mais legal é que esses jogos podem ser acessados tanto de aparelhos Android como IOS, no entanto, existem alguns que você não consegue encontrar nos dois, por isso separamos as opções que atendem a todos os públicos. 

Melhores opções de Jogos Offline para celular 

A praticidade de ter um jogo no celular é gigante porque é super fácil de utilizar e você pode levar para todos os lugares que você for, afinal de contas, está num aparelho que você raramente vai esquecer em casa, a menos que seja muito desapegado da tecnologia. 

Para facilitar o acesso dos nossos leitores, preparamos três jogos para você se divertir quando quiser, sem limitações quanto à conexão de internet. Vejamos: 

Fun Race

Sabe aquelas gincanas que tinham no quadro do programa Silvio Santos com provas físicas e divertidas (se você for muito novo talvez não vai saber). Esse jogo é muito similar com esses campeonatos. 

Como o próprio nome diz, é um jogo que o usuário disputa uma corrida divertida com vários obstáculos e se você é fã de aventura, esta pode ser uma ótima opção. Veja que interessante o vídeo abaixo: 

Este jogo 3D pode ser encontrado nas lojas de aplicativo de celular Android e Iphone. Atualmente, ele é avaliado com 4,6 estrelas. 

Need for Speed

Este jogo é para aqueles que amam uma competição de corrida de carros. Muito antes de chegar aos celulares, ele já era jogado no mundo todo nos computadores e videogames. É um jogo famoso pelas seus campeonatos nas ruas de grandes cidades, que foram inspiradas em Los Angeles. 

Fonte:(Reprodução/Internet)

O jogo agora tem a opção offline e pelo visto tem agradado ao público; possui a avaliação muito boa de 4,8 estrelas; está disponível nas lojas de apps Google Play e App Store e assim como o Fun Race, ele é gratuito. 

Subway Surfers

Este jogo proporciona uma experiência radical, o usuário é desafiado a colher moedas e a fugir dos obstáculos ao mesmo tempo o mais rápido que puder. Pode ser uma aventura viciante ter esse jogo no celular, ainda mais podendo ser utilizado de forma offline. 

Fonte:(Reprodução/Internet)

Diferente do que muita gente pensa, esse jogo não é encontrado apenas no iPhone, usuários de Android também podem ter acesso através do Google Play. A nota dada pelo público é 4,4 , um pouco menor que a dos outros jogos citados anteriormente, mas ainda sim possui comentários muito positivos. 

Conclusão

Agora não tem mais impedimento para se divertir usando o celular, não é mesmo? Parece uma boa ideia esfriar a cabeça e desestressar da rotina jogando de forma gratuita e sem acesso à internet, 100% offline.