Melhores sites de enquetes do vencedor do BBB 20

Quem você quer que ganhe o BBB 20? Será que o seu brother favorito vai até o final? Sabe o que você pode fazer para saber se o seu brother também é o preferido da galera? Já próximo ao fim do programa, enquetes tentam especular quem é o favorito para levar o um milhão e meio.

Nós começamos a edição tímidos e achando estranho toda essa coisa de famosos com anônimos, mas logo tudo se desenrolou e fomos escolhendo os nossos favoritos e definindo os mais rejeitados pela galera.

Hoje dá prever o vencedor e nem precisa de bola de cristal, só da internet mesmo. O programa acaba dia 23 de abril, mas não precisa esperar a final para votar e imaginar seu brother com um milhão e meio de reais.

BBB
Fonte: (Reprodução/Internet)

Quer votar no seu brother preferido do BBB 20 e ficar por dentro de quem é o mais cotado para o prêmio? Fica ligado aqui.

De quem é o favoritismo?

Nós sabemos que a todo instante tudo muda no BBB. O programa se trata de um jogo onde há sim uma competição e um prêmio recheado, mas como são pessoas, eles interagem a todo instante opinando sobre diversos assuntos. Polêmicas, casos até que geraram fora da casa investigações na polícia.

Na internet as reações são imediatas e é onde é possível ver que o favoritismo entre os brothers muda a todo momento. Entre idas e vindas muitos já foram odiados e por alguns momentos passam a ser bem recebidos pelo público, o que faz a final ser sempre um mistério.

Na primeira semana da casa, todos os participantes do camarote juntos possuíam 75,4% do favoritismo para ganhar o BBB 20. Já os inscritos do pipoca somando todos os participantes tinham 24,6%. Os dados são do Média Geral que realizou enquete com 100 mil votos ainda no início do programa.

Camarote X Pipoca

A entrada de participantes convidados no BBB 20 já previa um favoritismo em relação ao outros brothers, já que os famosos do grupo “camarote” já eram conhecidos pelo público fora da casa, certo? Errado. O que aconteceu no decorrer da convivência na casa foi até o contrário.

Anônimos como a Thelma, tornaram-se queridos pelo público, já famosos como Bianca Andrade passaram a receber críticas. Boca Rosa foi a quinta participante a ser eliminada do BBB 20 com 53,09% e foi a primeira mulher a sair da casa. A sister foi criticada por sua postura com o grupo de meninos que se uniram para retirar as garotas da casa.

Mas, isso não aconteceu com todos. Outros participantes que já eram conhecidos por seus trabalhos fora do BBB, ganharam ainda mais o coração do público. Foi o caso da Manu,  cantora e atriz, que passou a ser ainda mais querida pela internet. Na primeira semana, segundo o Média Geral, ela tinha a preferência para ganhar o programa.

Entenda como e onde votar

Atualmente estão na casa do grupo dos inscritos, o arquiteto Prior, a advogada Gizelly, as médicas Marcela e Thelma, e a cantora Flayslane. Do camarote estão o ator Babu, as cantoras Gabi e Manu, as influenciadores Mari e Rafa e o hipnólogo Pyong, além dos dois brothers escolhidos da casa de vidro, Daniel e Ivy.

Você pode votar nas enquetes no site Piranot, aqui. Lá, também é possível ver a média de votos de cada participante. Em terceiro lugar, de acordo com a enquete, está Babu com 14%, são 661 votos. Em segundo lugar está Pyong com 17% que correspondem a 767 votos e até o momento Prior é o participante mais votado para vencer o BBB 20 com 49%, 2.263 votos.

Também é possível votar no portal Rede Notícia e visualizar a média de votos de cada participante. No site, estão Pyong em primeiro lugar, com 17% (40,753 votos), Gabi 11,62% em segundo (26,327 votos) e Rafa em terceiro (25,430 votos).

É claro que esses resultados podem não ser precisos, diante da grande quantidade de pessoas que acompanham o programa, mas é bom pra conhecer um pouco melhor a respeito do favoritismo de alguns internautas.