As melhores páginas de memes da internet

Já viu o filme Patch Adams? Um dos clássicos do cinema, com Robin Williams e baseado em fatos reais, mostra um médico que usa o humor para tratar doenças. É um filme que vale a pena ver (está disponível no Looke, por R$ 58,99 na compra e R$ 6,99 para alugar).

Ok, mas por que falar desse filme no começo deste texto? É que existe uma série de pesquisas que mostram o quando o humor é benéfico para a saúde e, para rir um pouco, que tal uma página de humor cheia de memes? Então, vai conhecer algumas daqui a pouco.

Para os dias de muito estresse, e de cansaço, ter bons motivos para dar gargalhadas é algo que pode ajudar bastante para relaxar e descansar a cabeça, não é verdade? E, como o brasileiro precisa ser estudado pela Nasa, nos superamos constantemente nos memes.

memes
Fonte (Reprodução/internet)

Enfim, chega de enrolação. Quer conhecer algumas páginas cheias de memes? Então, sem mais delongas, vamos lá!

Páginas de memes no instagram

Com mais de 1,5 milhão de seguidores, o perfil do instagram @instasurreal é uma ótima opção para que gosta de memes, tanto vídeos como imagens. Com a página aberta, ele tem várias piadas e videos engraçados. Só não vá se distrair durante o trabalho, ok?

Com mais de 7 milhões de seguidores, outra página do instagram com muitas piadas (e algumas dicas de cantadas infalíveis, sqn) é o perfil @soldadoferido. Esse perfil é fechado, então, para poder dar boas gargalhadas vai precisar enviar a solicitação para seguir, mas,  pode valer a pena.

Por fim, mais uma página de humor (e que também tem o perfil bloqueado), é a página @deusogrego, com mais de 5 milhões de seguidores ela é uma ótima opção para dar boas gargalhadas.

Alguns sites de memes

Um site com ótimos memes e vídeos engraçados, é o Kibeloco. São mais de 30 páginas cheias de memes para dar muitas risadas. E, na parte de cima do site tem um menu com as séries o que pode ajudar bastante a encontrar memes do seu gosto.

Outro site muito bom é o Le Ninja, afinal, só um ninja para conseguir tantos memes bons assim. Então, se está afim de dar boas risadas esses sites vão ajudar bastante. E, se quiser mais um, tem o naomesmo.com.br.

Bônus – Canais do Youtube

Se você gosta de ver trocadilhos, cantadas ruins e piadas nerds, o canal do Youtube “Castro Brothers” é uma ótima opção. Com diversos vídeos, você vai poder ver paródias, e até campeonato de trocadilho, o “UTC”. Inclusive, o UTC tem turnê no teatro com certa frequência.

Outra página de humor muito boa, que na realidade começou no teatro, usando a plataforma mais para divulgar suas peças, é o canal “Barbixas”. A maioria dos vídeos são desafios que os comediantes precisam superar, tudo na base do improviso. Tem alguns quadros que podem até servir de inspiração quando estiver com os amigos, como o “Troca”.

Há também os clássicos Parafernalha e Porta dos fundos e, claro que não teria como falar de canal de comédia no Youtube sem lembrar dele né? Whinderson Nunes. Mas, esses canais provavelmente você já conheça.