Meghan Markle, príncipe Harry e a nova fase

2020 começou diferente para a família real. Você ouviu falar que o Príncipe Harry e Meghan Markle renunciaram os privilégios reais? E agora o que vai acontecer com o casal? Como isso aconteceu?

O casal anunciou na conta oficial do Instagram que iriam renunciar ao privilégios reais“Nós pretendemos dar um passo para atras como membros da família real e trabalharmos para nos tornarmos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar inteiramente Sua Majestade, a Rainha”, afirmaram.

Meghan Markle e príncipe Harry participaram de seus últimos compromissos reais em março. Eles foram na segunda-feira (9) para uma missa tradicional de Commonwealth Day que aconteceu na Abadia de Westminster.

Meghan
Fonte: (Reprodução/Internet)

Ficou curioso com o afastamento? quer saber mais sobre o casal real? Acompanhe a notícia.

Como aconteceu e o que eles farão agora?

É nítido que Meghan Markle enfrentou dificuldades de adaptação a vida real, os rumores sobre a saída da realeza giram em torno dessa adaptação. Meghan afirmou em documentário produzido em viagem do casal para África, que não estava preparada para rotina de compromissos da realeza e nem para todo o assédio da imprensa.

A ideia do casal é criar o filho entre o Reino Unido e a América do Norte ainda com os costumes reais, na medida do possível e, é claro, que a questão da privacidade na criação de Archie também foi um fator importante na hora da decisão.

Contudo, apesar do distanciamento, Meghan Markle e Harry divulgaram que estão ansiosos para compartilhar mais da vida nova do casal. Sobre a decisão, a rainha Elizabeth compartilhou que aceita a decisão embora preferisse que ambos permanecessem trabalhando como membros da família real.

A história do casal – Meghan e Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle tinham amigos em comum e organizaram um encontro a cegas para unir o casal. Meghan afirmou que não sabia muito sobre Harry, até porque nos Estados Unidos não se fala muito sobre a família real. E o príncipe igualmente, no entanto, o cupido, que tem identidade secreta, conseguiu unir os dois.

Após o encontro e se conheceram mais, ocorreram vários outros encontros e oficializaram o namoro pelo portal oficial de comunicação da família. O encontro oficial aconteceu na residência em que moram hoje em julho de 2016. A notícia do namoro só se deu pelo assédio, pressão da mídia e abuso sofrido por Meghan, segundo informaram no site.

Jornais publicaram matérias afirmando que Elizabeth estava muito feliz com o namoro do neto e em encontro oficial as duas se conheceram. O casal realizou várias viagens juntos internacionalmente curtindo o namoro, até que o compromisso com a realeza chegou com o pedido de noivado em novembro de 2017.

O casamento e o filho real

O casamento foi seis meses depois do noivado, em maio de 2018. Milhões de pessoas ao redor do mundo para acompanhar o casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle. O casamento recebeu artistas e personalidades famosas.

Em outubro do mesmo ano o casal fez o anúncio da gravidez para a família em um casamento da realeza e depois publicamente com um porta voz oficial. A gravidez foi saudável.

O bebê, Archie, nasceu em maio de 2019 e está na sétima posição na fila do trono. Archie é o oitavo bisneto da rainha Elizabeth e do príncipe Philip.o