Pabllo Vittar vira personagem do jogo The Sims 4

A cantora Pabllo Vittar ganhou seu próprio personagem no The Sims. O jogo conhecido mundialmente como um dos melhores jogos de simulação é um sucesso. E foi nesta terça-feira (10) que o Brasil ganhou sua representação em grande estilo no The Sims.

A cantora anunciou com empolgação nas redes sociais do jogo e de Pabllo e ela mesmo já confirmou que deixou a personagem morrer afogada no jogo. Se você vai jogar com responsabilidade e cuidar bem dela ou não, não sabemos, mas você precisa conhecer.

Vitalovers ganharam mais um jeito de ficar perto da diva mesmo que de forma digital. Se você sempre quis se montar e curtir a vida como cantora, agora se realizar mesmo que no jogo. O The Sims é um mundo de possibilidades para viver e se divertir.

Fonte: reprodução/internet

Saiba mais sobre a novidade.

A fama do The Sims

Quem não jogou The Sims pode ser considerado uma pessoa que não teve infância. Brincadeiras à parte, o jogo marcou uma geração inteira desde suas primeira edições. Ele foi criado por Will Wright e produzido pela Maxis. O jogo é antigo e faz sucesso até hoje, a primeira edição foi lançada em 2000.

Desde então, ele evoluiu para o The Sims 4 com diversas expansões e já prevemos o The Sims 5 em 2021 ou 2022. O jogo atende a diversos públicos pela infinidade de ações possíveis. Você vive a história que quiser sendo quem quiser e onde quiser, isso porque o jogo possibilita a criação de pessoas em suas diversas característica físicas e de personalidades.

Nos Sims são adicionados cidade e casa, que também pode ser 100% modificadas ou criadas do zero. Os personagens trabalham, se relacionam, estudam, brigam, se casam, tem filhos e tudo que a vida permite. Em 2020 o número de jogadores chegou a 20 milhões saiba mais.

Comemorando 20 anos de jogo

Conhecido por possibilitar “brincar com a vida dos outros” o The Sims agora deixará todo mundo brinca com a vida Pabllo Vittar. Dá para colocar a cantora em qualquer situação e decidir assim o futuro dela, claro, de brincadeirinha.

Em comemoração aos 20 anos de The Sims a drag e cantora brasileira participou da novidade que se chama “Jogue com a Vida”. A notícia foi aclamada por Pabllo Vittar e é uma bandeira brasileira por representação de gênero e pelo o jogo estar investindo nessa inclusão.

A campanha de comemoração dá destaque para celebridades internacionais como Vanessa Hudgens, a ativista LGBT Melina Sophie que é alemã, a cantora Bilal Hassani da França. Também um cineasta britânico chamado Joe Sugg e um ator polonês chamado Adam Zdrójkowski. O Brasil foi representado por Pabllo, gostou?

Fonte: reprodução/internet

Como jogar com Pabllo Vittar

Vi-ttar! A cantora está de parabéns. Entrou para o time de homenageados representando o Brasil com muita alegria e representatividade. Pabllo entra para o time de personagens com roupas incríveis e características de personalidade especiais.

Pabllo no jogo possui a personalidade com as aspirações de gênio musical, ponderadora, bondosa, amante da música e segura de si. Tudo a ver com a personalidade da cantora, não é mesmo? Se você não vê a hora de jogar com ela veja como aqui. Primeiro você precisa ter o The Sims 4. Se ainda não tem acesse aqui o site oficial.

O jogo é para computador, vídeo game e também celular. A diferença é que essa possibilidade de jogar com famosos só se encontra para quem joga no PC e nos videogames sejam PlayStation ou Xbox. Assista ao vídeo de anúncio de Pabllo abaixo.