Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e gravações de Batman são adiadas

Nesta quinta-feira (3) foi anunciado que as gravações para o novo filme do Batman foram interrompidas por conta do ator principal, Robert Pattinson. O ator foi diagnosticado com o novo coronavírus e teve que parar as gravações.

‘The Batman’ é uns dos filmes mais esperados de 2021, por conta de seu elenco esperado por muitos. Robert Pattinson será o protagonista do conhecido Homem-Morcego interpretando o Batman, o que despertou curiosidade nos fãs da franquia. 

A Warner Bros, produtora do filme, confirmou à Vanity Fair que realmente um membro da equipe do filme foi testado positivo com Covid-19 e está isolado. Mas, inicialmente a empresa não confirmou quem estava com o vírus. 

Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e gravações de Batman são adiadas
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confirmação da paralisação das gravações

A companhia de gravações de Hollywood também confirmou que as gravações foram interrompidas por enquanto. Infelizmente, é mais uma pedra no caminho da produção do filme. As gravações já haviam sido paralisadas em março por conta do início da pandemia do Covid-19. 

O resultado disso é que o filme terá, infelizmente, seu lançamento atrasado. Na primeira interrupção, a previsão inicial era para junho de 2021, porém a data foi prolongada para outubro de 2021. 

Se Robert Pattinson tiver passado para a equipe de produção do filme, talvez a estreia seja prolongada mais ainda. Estima-se que o protagonista volte a atuar daqui 2 semanas, o tempo de incubação do vírus.

Trailer do filme 

Para divulgar o potencial do filme e o poder de atuação de Pattinson, a produtora anunciou o primeiro trailer oficial do filme. Antes mesmo do ator principal contrair o coronavírus, ainda deu tempo da realização do trailer oficial. 

No teaser, é explícito que o crime está tomando de conta das ruas da cidade de Gotham. O chefe da máfia de crimes tenta atingir Batman diretamente, deixando assim cartas endereçadas ao herói. 

Segundo o diretor do filme, a história se passará dois anos depois que Bruce Wayne adquiriu a identidade do Homem-Morcego. Esta data específica é uma época muito conturbada na história do personagem, já que ele ainda não é considerado um herói da pátria. 

Confira lisa de filmes gratuitos na Netflix para não-assinantes.