Nesta terça-feira (11), o Uber lançou plano de assinatura aos usuários do aplicativo, o Uber Pass. A desenvolvedora criou este serviço como forma de beneficiar aqueles que utilizam o app com frequência.
Apesar da empresa ter crescido principalmente nos últimos anos, ela funciona desde 2009 com o nome de UberCab. O antigo nome ficou durou até 2011 onde empresa investiu em grande publicidade para que o app ficasse conhecido somente como “Uber”.
Consequentemente, a empresa conseguiu alcançar suas metas e tornou-se uns dos serviços mais utilizados mundialmente. Além de beneficiar os usuários, o Uber conseguiu empregar mais de 20 mil trabalhadores no mundo.
Conheça o Uber Pass, o novo serviço de bonificações.
Novo serviço de assinatura Uber Pass
O novo serviço de assinatura mensal é voltado para usuários contantes do Uber e Uber Eats, bonificando os usuários que assinarem em vários serviço.
Com plano, o usuário ganha 10% de desconto em um pedido do Uber Eats logo no início e para incentivar a assinatura, a empresa informou garantir o primeiro mês com isenção da mensalidade. Após o período de teste, o Uber Pass passa a custar $24,99.
O valor será cobrado mensalmente e inclui:
- Entrega grátis em todos os pedidos do Uber Eats acima de R$30;
- Entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop acima de $100;
- 10% de desconto em viagens de UberX, em qualquer cidade do Brasil;
- Atendimento exclusivo nos canais de suporte da Uber.
Diferente dos EUA, o plano de assinatura brasileiro não dará isenção em tarifas dinâmicas. Porém, a assinatura dá descontos exclusivos no delivery de supermercado Cornershop.
Chegada do serviço no Brasil
Nos Estados Unidos, o Uber Pass já circula desde 2018 e a desenvolvedora expandiu para o Brasil pela importância de fortalecer o mercado local.
O novo serviço não é novidade entre os aplicativos de delivery. O iFood já chegou a testar no Brasil o iFood Plus, que por R$19,90 oferecia taxas de entrega grátis. Contudo, o serviço foi descontinuado recentemente.