Yasmin Brunet e Gabriel Medina juntos? Entenda

Tudo começou quando Yasmin Brunet passou a seguir Gabriel Medina. Pareceu pouco, mas os dois também foram vistos juntos durante todo o final de semana e a galera pergunta, está rolando romance? Saiba mais aqui.

A modelo de 31 anos terminou um relacionamento longo recentemente com modelo Evandro Soldati, mas está livre e desimpedida. Já Gabriel Medina no final de 2019 sites especulavam romance entre ele e Bruna Griphao, mas atualmente não há indícios de outro envolvimento.

Aparentemente os dois estão livres e desimpedidos para engatar em uma nova relação, será que o fim do relacionamento longo de Yasmin pode travar o romance, ou a fama do Medida? Tudo indica que os dois estão se conhecendo melhor. Vem conferir!

Yasmin
Fonte: (Reprodução/Internet)

Quer sabre mais sobre o romance dos dois?

A última relação de Yasmin

A modelo Yasmin Brunet esteve com o modelo Evandro Soldati por 15 anos. O romance durou de 2005 até 2015. Foram sete anos de namoro quando os dois decidiram se casar em Ibiza. O casamento não teve documentação que formalizasse a união dos dois, mas apenas de branco na praia e trocaram alianças simbolicamente.

Os dois começaram a relação ainda adolescentes quando trabalharam em Nova York. Matheus Mazzafera, amigo próximo da modelo, é produtor de moda e apresentador ítalo-brasileiro. Em seu canal do youtube, Matheus gravou vídeo com os dois com título “casal perfeito existe sim!“. Assista aqui.

Perfeitos ou não, o romance durou bastante, afinal mesmo tão jovens os dois estiveram juntos por um total 15 anos até o fim do casamento em fevereiro de 2020. A relação longa supõe um fim não muito fácil de superar, não é mesmo?

Gabriel Medina e a vida amorosa

Mas falando de Gabriel Medina, o surfista não assume relacionamento sério desde o fim com Tayná Hanada em 2017, mas já foi visto com diversas meninas por aí. O surfista foi flagrado aos beijos com a ex-BBB Hariany Almeida no show do Tiaguinho em São Paulo.

Outro caso de Medina foi com a atriz Bruna Griphao. Os dois, segundo o colunista da Uol,  Léo Dias, tiveram um affair em 2018 e voltaram a ficar juntos em 2019. Eles foram vistos passando tempo na casa um do outro, mas Bruna negou o romance.

Bastou o comentário “Garota do Grammy, eu posso ser o seu amigo? (risos)” que a internet passou a shippar Gabriel Medina com Priscila Alcântara. Os dois trocam curtidas pelas redes sociais, mas ao que tudo indica são apenas amigos. Casos e casos, Gabriel permanece sem assumir uma relação mais séria.

Os dois juntinhos

Após se seguirem em rede social, os dois foram vistos por fãs passeando pela cidade de São Paulo em plena quarentena do coronavírus e curtiram o final de semana juntos. Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram vistos juntos em três lugares diferente.

O rumor do romance se confirmou nessas saídas dos dois a barzinhos de SP. Uma fã tirou foto com os dois. No local confirmaram dois estavam se beijando. Eles também foram vistos saindo de hotel e em todas as situações foram abordados pelos fãs.

Os fãs tiraram fotos dos dois nas ocasiões. Elas foram postadas pelo perfil Subcelebrities no instagram que acompanha a vida dos famosos. A primeira foto mostra os dois abraçados em frente ao hotel que saíram e a segunda foto é dos dois com a fã no barzinho. Confira!

Yasmin
Fonte: (Reprodução/Internet)

Eai? Será que Yasmin engata em outro relacionamento tranquilamente e Medina finalmente se rende e assume alguém? Vamos acompanhar esse romance de perto.