Conheça aplicativo para comprar diamantes no Free Fire mais barato

Com a constante procura de moedas digitais nos jogos online algumas plataformas foram desenvolvidas para vender diamantes mais barato, como é caso da moeda utilizada pelo Free Fire.

A Smile One é uma dessas plataformas que realiza a venda e também faz recargas de jogos online com descontos. Os serviços são para os jogos mais populares das lojas de aplicativos como o Free Fire, o Mobile Legends, o PUBG, o Ragnarok e o DDTank.

Além de oferecer seus serviços aos jogos online, a Smile One também vendem créditos para aplicativos como Tinder, McAfee e Spotify. As compras podem ser feitas com cartão de crédito e boleto bancário.

Conheça aplicativo para comprar diamantes no Free Fire mais barato
Fonte: (Reprodução/Internet)

O que é a Smile.One

A Smile.One é uma loja virtual que visa vendas de recargas para jogos mobile e no computador. A diferença da plataforma para loja oficial dos jogos, é os desconto de 14% nos créditos e nos bônus.

Além dos aplicativos de comunicação, também é possível comprar créditos para o Google Play. Para utilizar o Smile.One, primeiramente é necessário que o usuário realize um pequeno cadastro que pode ser feito por Facebook, Google, VK ou na própria plataforma. Com o registro, é possível lembrar as informações para realizar outras compras.

Como comprar diamantes no Free Fire com desconto

No menu principal da Smile.One, clique em “Free Fire” e escolha a quantia de diamantes que queira adicionar em sua conta. Lembrando que, quanto mais diamantes o usuário comprar, mais desconto e bônus ele receberá.

Antes de iniciar a compra, coloque o ID da sua conta do Garena Free Fire, que pode ser encontrado no perfil do jogo. A plataforma disponibiliza seis formas de pagamentos:

  • Moeda smile;
  • Pagamento por cartão de crédito;
  • Boleto bancário;
  • Depósito bancário;
  • Pagamento na lotérica;
  • Cartão de débito virtual da caixa.

Feito isso, clique em “Finalizar compra” e espere os diamantes caírem na conta.